Crossover Colecionáveis

Crossover Vitrine  topo

Se você procura itens de coleção novos em folha para presentear um nerd exigente, quer aproveitar a viagem para encontrar aquele bem difícil que falta na sua prateleira e acha que precisará ir em duas ou mais lojas diferentes… seus problemas acabaram!

A Crossover Colecionáveis foi a primeira loja da Zona Sul do Rio à aderir à parceria com o Conselho Jedi Rio de Janeiro para oferecer benefícios em todos os seus produtos aos Associados Cavaleiro Jedi.

Dispondo de milhares de objetos colecionáveis, a Crossover iniciou suas atividades na Feira da Praça XV no Centro em 2007, e ampliou o atendimento com a abertura da loja física no ano seguinte na galeria em frente ao Colégio Bennett, onde aconteceu a JEDICON 2010 RJ. Inclusive, a empresa esteve presente em várias edições da Convenção Nacional de Fãs de Star Wars realizadas no Rio de Janeiro.

 

“Faço questão de participar da JEDICON, um evento que me permite atender milhares de pessoas num único dia e que, ao longo do ano, é sempre comentado pelos fãs que visitam a loja. Pena que não consigo aproveitar tanto como fã de Star Wars pois o trabalho não deixa”, conta Alexandre Garruth, dono da Crossover. “A empresa nasceu das minhas coleções pessoais e foi ampliando com o pedido dos amigos e fãs. No início eram mais quadrinhos, mangás e cards mas diversificamos ao máximo com produtos nacionais e importados de todos os segmentos colecionáveis”, completa Alexandre.

Hoje a loja abriga itens avulsos e lacrados, novos e raros alusivos ao mundo do cinema, cartoons, séries, anime e quadrinhos como figuras de ação, mangás, miniaturas, gashapons, camisetas temáticas, kits, cards, DVDs e os muito procurados chaveiros lightsaber.

Crossover Colecionáveis
Rua Marquês de Abrantes, 64, loja 14, Flamengo - Rio de Janeiro/RJ. Próximo à estação Flamengo do Metrô
De 2a à 6a das 13 às 20h. Sábados das 16 às 20h.

 

Associado Cavaleiro Jedi tem desconto de 10% em todos os itens da Crossover Colecionáveis!

Conheça um pouco mais sobre a loja no vídeo abaixo!