Revolution Pub

revolution pub 1
Inaugurado em 2010, o Revolution Pub foi o primeiro bar no estilo pub aberto na Freguesia, em Jacarepaguá. O local abriga televisores e telões para quem quer acompanhar os melhores eventos eventos esportivos, além de oferecer uma pista oficial de dardos. O cardápio de bebidas da casa conta com mais de 35 rótulos de cervejas. Para petiscar, linguiça a metro, cebola empanada, batata frita com queijo e bacon, além de especialidades da casa, como o Revolution Chicken, frango à dorê com molho tártaro, e o Chicken Fingers, tiras de peito de frango e batatas fritas com molho de mostarda e mel.

Pra animar e colocar boa música aos visitantes, tem rock e pop rock de terça-feira a domingo.

 

O carioca Thiago Julianello Monteiro tinha o sonho de abrir um pub, e juntou-se ao amigo Armando Mattoso, dono de dois estabelecimentos na zona sul do Rio de Janeiro para abrir o primeiro do gênero na Freguesia. Em menos de um ano o local já se tornara um sucesso com boa música, cardápio diferenciado de comidas e bebidas internacionais e, principalmente, pelo ótimo atendimento. Na entrevista, Thiago conta mais detalhes do do sonho alcançado.

Qual a história da sua vida e como surgiu a ideia de abrir o pub?

O pub começou com um sonho antigo meu. Meu amigo e atual sócio Armando já tinha dois pubs, um em Ipanema e outro na Lapa. Pensamos em abrir outro, mas não sabíamos onde, até que descobrimos em Freguesia um ótimo ponto, até porque não tinha nenhum bar no local com essa característica. Geralmente os pubs são fechados, mas optamos por fazer aberto para o público não estranhar muito e achar que seria um lugar só de jovem. Queríamos um lugar onde pessoas de todas as idades pudessem frequentar.

Qual o diferencial do Revolution Pub?

Na área não tem nenhum restaurante mesmo estilo. Os garçons têm se apresentam mais informalmente, temos tipos de comida diferenciados como indiana, mexicana, americana, francesa, brasileira e bebidas importadas. Além dos chopes e drinks, temos mais de 35 tipos de cerveja e somos o segundo maior clube da vodca do Rio de Janeiro. Também temos o único bar da região com pista oficial de dardos.

Qual o prato mais pedido?

Algumas especialidades da casa como o Chicken Fingers (tiras de peito de frango e batatas fritas com molho de mostarda e mel) e o Revolution Chicken (frango a dorê com molho tártaro), além do prato quente - nosso carro chefe, William Wallace's T-Bone com molho de alho, batata assada e palmito gratinado. A comida mexicana também é bastante pedida, o pessoal adora os burritos e os nachos. Mas, aqui é bem eclético, também tem Batata Rostie, crepes, pizzas e pastéis que geralmente os pubs não têm.

Qual a receita de sucesso do restaurante?

Um atendimento descontraído, a simplicidade do bar. Apesar de ser um bar diferente, ele é bem informal. Atendemos com educação, a culinária é bem vista pela área que não estava acostumada com as comidas de fora, e com isso, estamos sendo bem recebidos.

O que você acha que chama atenção de novos clientes?

Um bar legal, a decoração temática, a música ao vivo boa, a culinária diferente. Mas, não adianta ter tudo isso se não tiver um bom atendimento que considero o essencial. A pista oficial de dardos também chama bastante atenção, além das TVs e telões que passam os esportes favoritos, como futebol e lutas marciais.

Revolution Pub
Rua Comandante Rubens Silva, 448, Freguesia/Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ.

Associados Cavaleiro Jedi do CJRJ tem 10% de desconto na conta da Revolution Pub!