Holocron

Solo: A Star Wars Story – O Lado Cinéfilo da Força

  Durante os últimos meses, em especial depois da divisão formada entre os fãs em razão de The Last Jedi, muita gente andou questionando “quem pediu por um filme do Han Solo?” Realmente, ninguém pediu por esse filme - diferentemente de Kenobi, por exemplo -, mas esse é um filme que vai arrancar sorrisos mesmo…
Read more

“A Noite do Jogo” – Crítica O Lado Cinéfilo da Força

A Noite do Jogo (Game Night 2018) é uma comédia dirigida por John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteiristas de Homem Aranha: De Volta ao Lar 2017). O filme traz a história de Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams), um casal que tem uma grande paixão por jogos e juntam semanalmente os amigos para jogar. …
Read more

“Jogador Nº 1” – Crítica O Lado Cinéfilo Da Força

Jogador Nº 1 (Ready Player One 2018) é o mais novo filme do aclamado diretor Steven Spielberg (Jurassic Park, Tubarão, Indiana Jones) e é baseado no livro homônimo de Ernest Cline. A história é ambientada no ano de 2045, em um  mundo à beira do caos e da guerra,  e como um meio para “escapar” da…
Read more

Tomb Raider: A Origem – O Lado Cinéfilo da Força

Tomb Raider: A Origem pode ser o primeiro filme a quebrar a maldição dos videogames - que por tradição, sofrem na adaptação para o cinema (né, Assassins Creed?). Para aqueles que duvidaram que a Alicia Vikander pudesse convencer como Lara Croft, fiquem tranquilos. Lara é forte (trincada, eu diria), fica descabelada, suja e não usa…
Read more