Filme solo do Han Solo

Que alegria é para nós fãs de Star Wars saber que a Lucasfilm está produzindo spin-offs com alguns personagens da saga. Quem não gostaria de ver um filme do mestre Yoda contando seus mais de 800 anos treinando Jedi por toda a galáxia, e por que não um que mostrasse a juventude do conde Dookan, ou um que revelasse o início das Ordens Jedi e Sith? Particularmente, gostaria muito de saber a história da dupla que não foi com a cara do Luke na cantina de Mos Eisley; do Watto, que mostrasse como ele se tornou vendedor de ferro-velho e aliciador de escravos em Tatooine; do almirante Ackbar; do amigo de Obi-Wan, Dexter, que se cansou de aventuras e que acabou abrindo um bar em Coruscant. Enfim, Star Wars é um universo que contém uma infinidade de personagens principais, secundários e coadjuvantes que dariam ótimos spin-offs.

O certo é que os filmes derivados que sabemos que estão em andamento são Rogue One, que tem previsão de estreia para dezembro de 2016, e contará como a Aliança Rebelde conseguiu roubar os planos da Estrela da Morte. Regozijemos, pois há rumores de que Darth Vader estará no filme, nada mais justo, já que Rogue One se passa pouco tempo antes de Uma Nova Esperança. Há rumores também para um possível filme do Boba Fett. Além de Rogue One temos o já confirmado filme solo do Han Solo, o contrabandista corelliano que atira primeiro estará nas telonas em breve. Muito tem se falado sobre o que os fãs devem esperar desse spin-off. Já foi dito que não será abordado a sua origem, ou seja, Solo já terá uma vida significativa na galáxia, sendo assim, muitos acreditam que veremos Han ganhando, ou seria trapaceando, um jogo de cartas com Lando Calrissian para obter a Millennium Falcon, como surgiu sua amizade com Chewbacca, como ele se tornou contrabandista particular de Jabba e, consequentemente adquiriu um preço por sua cabeça que foi cobiçada por Greedo e por Boba Fett, e novas aventuras espaciais.

80705cf21a90a805641d70546918ad02

O fato é que vários atores estão em processo seletivo para serem o jovem Han Solo e claro, o filme promete ser um dos melhores spin-offs já realizados. A verdade é que até Han pousar a Falcon no atracadouro 94 em Tatooine e entrar na cantina em Mos Eisley, e até conhecer Obi-Wan e Luke, e discutir os valores da viagem para Alderaan, muita coisa estranha ao seu redor e nada que o fizesse acreditar que existe algo místico controlando o seu destino aconteceu. Tudo o que nós queremos é ver isso e muito mais em seu filme solo.

Texto publicado originalmente em: http://www.frasesdestarwars.com.br

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.