JEDICON 2013 Rio de Janeiro: Obrigado!

O Conselho Jedi Rio de Janeiro agradece ao Ministério da Cultura, à NET Serviços, e à Fundação Planetario do Rio de Janeiro, seus dirigentes e colaboradores, todos de fundamental importância ao acreditar no projeto JEDICON 2013 RJ e permitir a sua realização com os meios disponibilizados.

À presteza da Top4 Eventos, com as idéias e os meios que proporcionaram um alto nível estrutural ao evento.

Ao amigo Fernando Caruso, com mais uma participação carismática à altura do maravilhoso trabalho que sabe fazer com as pessoas, colaborando, inclusive, além da presença no palco.

Ao Felipe Trotta, um colaborador de corpo e alma, que se empenha de forma incansável e compartilha o seu amor por Star Wars com peças de importância incalculável para os fãs.

À Maddu Magalhães, com um trabalho de inestimável valor visual, que elevou as características do evento, com dedicação e busca pela perfeição, atingida.

Ao Jorginho, do Planetário, artista nato que tornou possível aos visitantes ver o Mestre Yoda mais bem feito desde os originais da Lucasfilm.

Ao CJRJ das antigas, Erick Hart, Rodrigo Manhães, Priscila Queiroz, Clinton Davisson, Gabi, Oswaldo Lopes Jr., Brian Moura, Henrique Granado, Regis Grundig, Felipe Trotta, Wilson Reis, Lenora Teca, e Alfredo Stadtherr, na surpresa sem igual proporcionada por amigos e amigas que há muito não se reuniam numa JEDICON, e que são a base de formação e identidade do grupo com os também importantes Phillipe Gusmão e Bruno Campos que não puderam comparecer, obrigado de 900 anos pela emoção e o reencontro que, desejamos, seja ainda mais frequente.

Nosso muito obrigado à Planeta DeAgostini, Hasbro, 20th Century Fox, Devir, Fail Wars, Grupo Seven, e Senhores dos Jogos pela parceria de sucesso que viabilizou lembranças únicas aos visitantes e fãs do evento.

Aos convidados, palestrantes, personalidades, assessoria, imprensa, expositores, estandistas, parceiros, fã clubes e demais envolvidos, o nosso muito obrigado por acreditar no evento e fazer acontecer mais esta história inesquecível.

À todas as equipes de coordenação e de apoio/staff, os parabéns pelos esforços e a excelência no grande trabalho de planejamento e execução.

E, por último mas não menos importante, ao público de 10.000 pessoas visitantes e participantes de dezenas de atrações e atividades, vocês que são a verdadeira razão para a existência e a continuidade da JEDICON, na esperança de termos atingido o principal objetivo da Convenção: os corações e mentes de adultos e crianças com a Força de Guerra nas Estrelas.

Ela está com todos nós, sempre.

Conselho Jedi Rio de Janeiro

0 Comments

  1. […] Confira: http://www.jedirio.com.br/jedirio-news/parcerias/jedicon-2013-rio-de-janeiro-obrigado/ […]

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.