Corra, Vader. Corra! Participe do Star Wars Run!

Um evento oficial de Star Wars para os fãs brasileiros: algo sonhado há muito tempo e que se realizará em 2014. A Disney Brasil promove o Star Wars Run, que marcará o início das comemorações do May the 4th Be with You no Brasil. O informe foi enviado antecipadamente aos principais grupos organizados da saga no País, dentre eles os Conselhos Jedi, e aqui estamos, reproduzindo para vocês!

Participe com a gente e outros loucos por Star Wars! Hora de ser tão rápido quanto a Millenium Falcon na corrida de Kessel, mas sem pilotar uma nave. 🙂

SW Run 2014 Carta_Veja o texto de divulgação oficial da Disney e clique no poster ao lado!

Você, como um grande fã, está “convocado” em primeira mão para participar da STAR WARS RUN, o evento que marcará o início das comemorações do May the 4th Be with You no Brasil!

A STAR WARS RUN é uma corrida noturna com um circuito especial de 6Km, onde queremos reunir Jedi, membros da Aliança Rebelde e os fãs de Star Wars para celebrarmos o “May the 4th Be with You” de uma maneira divertida. A largada acontece às 00h01 do dia 04 de Maio e queremos que você participe de uma forma exclusiva.

 

Benefícios especiais para os fãs oficiais:

Área VIF – Very Important Fans:

– Camarim para troca e armazenamento de trajes;
– Área exclusiva para fotos;
– Medalha comemorativa;
– Pôster edição limitada – Star Wars Run;
– E participe também do Concurso “That’s when run begins.” – premiação dos melhores trajes entre os participantes do evento.

Os benefícios estarão disponíveis para os 200 primeiros fãs que enviarem seus dados abaixo para o e-mail starwarsrun@gmail.com

Nome:
RG:
Telefone de contato:
Identificação do fã clube: Conselho Jedi Rio de Janeiro

E se você também quiser correr… Inscrições no www.starwarsrun.com.br à partir do dia 20/03/2014.

SERVIÇO:

STAR WARS RUN

LOCAL: Campo de Marte – São Paulo
PERCURSO: 6Km
CONCENTRAÇÃO: 03 de Maio, às 22h00.
INÍCIO DA CORRIDA: 04 de Maio, às 00h01.

E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ NESSA CORRIDA!

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.