STAR WARS NEWS: Nova animação Star Wars: Rebels ganha logo e artes conceituais.

Boa noite caros Padawans, Jedis, Bounty Hunters, Hutts e etc…

Durante o Star Wars Celebration Europe, na Alemanha, o produtor executivo Dave Filoni subiu ao palco e fez a nossa alegria falando um pouco mais sobre o novo projeto de Star Wars que vai ao ar no final de 2014, tendo o seu primeiro episódio roteirizado por Simon Kinberg (Do ótimo X-Men: Primeira Classe).

Se trata de uma nova animação que será exibida inicialmente no Disney Channel chamada Star Wars: Rebels e que pode vir a migrar posteriormente para o Disney XD. Filoni revelou também que a parte artística e de design da série é amplamente inspirada no trabalho de Ralph McQuarrie, designer da trilogia original, tanto nas paisagens como em personagens e naves.

"Fantasma" - Nave do protagonista da nova série.

“Fantasma” – Nave do protagonista da nova série.

A história da série irá explorar um período de 20 anos entre os episódios III: A Vingança dos Sith e IV: Uma nova esperança. O que é ultra empolgante, pois ainda é uma área inexplorada da saga (TV e cinema). O que podemos esperar deste período?

1 – Crescimento do Império;

2 – Nascimento da Aliança Rebelde (provável destaque da série devido ao título);

3 – Caça impiedosa dos últimos Jedis vivos;

Essa notícia vem para acalmar os fãs de Star Wars: Clone Wars que teve que ser encerrada as pressas com a venda da Lucas Arts para a Disney, assim como muitos outros ótimos projetos que foram engavetados e cancelados, tais como um de meus mais aguardados jogos de todos os tempos o  jogo Star Wars 1313.

Empolgados com a nova série ou ainda estão no Dark Side pelo encerramento de Clone Wars?

Esquema da nave Ghost.

Esquema da nave “Fantasma”.

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.